Com certeza Miami. Mais precisamente, Wade.
Wade nunca jogou com um armador bom depois que Jason Williams saiu do Heat. Mario Chalmers, Norris Cole e outros coadjuvantes nunca deram o auxilio que Wade precisa. Vai tirar o peso dele de levar a bola ao ataque e diminuir o foco. Sem falar que será perfeito para os picks-and-roll com Bosh.
Sem falar que Dragic é um all star. Vai ajudar demais o Heat e torna o time muito mais perigoso. Vai chegar longe nos Playoffs. Acredito que no minimo uma semi-final de conferência.
Como havia dito no http://www.papodebasquete.blogspot.com.br/2015/02/golden-year.html Portland não era favorito para chegar as finais pois o banco era muito fraco. Nessa quinta adicionaram Aaron Afflalo e Alonzo Gee ao time para ajudar na rotação. Mas acho pouco ainda, vide que perderam o ala de força Thomas Robinson que é um bom reserva. Essa troca não irá mudar as chances do time nos playoffs.
Phoenix fez o que deveria fazer para ajudar a rotação do time, já que antes tinha 3 jovens e bons armadores sedentos por minutos em quadra. Liberou Dragic (Miami) e Isaiah Thomas (Boston) e adicionou o excelente Bradon Knight para formar o backcourt com Eric Bleadsoe. Vai dar mais consistência e team work ao elenco.
De resto, apenas trocas que na minha opinião não irão mudar muito a condição dos times. Com destaque para a volta de Garnett para os Wolves e a ida de Reggie Jackson para Detroit.
Abs
Marcelo Frieiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário